domingo, 27 de abril de 2014

Minhas Roupinhas

Todas as vezes que minhas esposa viaja eu me transformo, viro mulher, tiro todas as minha roupas dos locais onde as escondo para que possa usá-las a vontade.

Fico totalmente a vontade em casa toda montadinha, fico o dia todo trancada dentro de casa, mas quando cai a noite vou para o quintal e fico me imaginado com se estive na rua, é uma sensação muito boa, bom que vive isso sabe o quanto é bom.

Em uma das vezes que minha esposa viajou coloquei todas as minha roupas em cima da cama, mas não imaginava o que estava para acontecer, bom isso só vou contar no final.


Todas as roupas em cima da cama, vestidos, calças, shortinhos, blusinhas, tops e biquinis.....



... sutiens e body ...



... e todas as minha calcinhas.



No fim da tarde de um dia ensolarado, resolvi sair no quintal, lógico que não sai vestida de mulher, sai com minha roupa normal, mas toda montadinha por baixo, estava usando calcinha, sutien, blusinha e um shortinho jeans, por de baixo da minha roupa.

Foi quando vi minha cunhada saindo, então entrei em casa tirei a minha roupa de homem e fiquei de menina, com a casa aberta, então resolvi tomar banho e deixei a casa aberta, qual não foi minha surpresa quando ela (a cunhada) entrou em casa e disse: - Vou pegar minha chapinha lá no quarto.

Gelei, não tinha como fazer nada para que ela não entrasse no meu quarto, logo que ela saiu eu também sai do banheiro enrolada na toalha, tranquei a porta e pensei fodeu ela vai contar para a irmã, mas isso não aconteceu.

Logo que minha esposa chegou estávamos conversando e ela me disse que a irmã falou para ela que gostaria de saber o que eu ficava fazendo trancado dentro de casa o dia todo, minha esposa não soube o que dizer, mas minha cunhada disse que talvez eu ficasse trancada por que eu gostava de usar calcinha, minha esposa não deu importância para o que ela disse.

Mas depois desse episódio nunca mais fiquei com a porta aberta para tomar banho e mesmo quando precisava sair guardava todas as minhas roupas, para não correr o risco de que ela entrasse novamente em casa e visse todas as minhas roupas em cima da cama.

Gente é isso, já tem quem sabe que uso roupas de mulher, mas ainda bem que ela não tem como provar para ninguém, pois ainda não estou preparada para sair do armário e sei que minha esposa não aceitaria isso, por isso vou vivendo como posso, alguns dias como homem, outros como mulher.

Beijos,

Paulinha

2 comentários:

  1. Sua mulher descobriu que vc usa calçinhas e ai como ficou o relacionamento. Como vcs lidam com o isso np dia a dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobriu sim, ela não aceita muito, mas não me incomoda, uso numa boa todos os dias, agora não preciso esconder mais nada.

      Excluir