terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Duas Bobagens e um Erro

Boa noite amigas,

Cheguei em casa um pouco tarde hoje por causa da chuva, tive que ver o meu blog, os grupos do Face e as solicitações de amizade. Hoje tive a certeza que os homens são realmente analfabetos, recebi trinta e duas solicitações, dezessete eram homens.

Deixe bem claro que não adiciono homens, mas mesmo assim eles continuam solicitando, bom não é por isso que estou escrevendo, fiz duas coisas este fim de semana a do Sábado eu não me arrependo, mas a de Domingo foi meio complicado.

No Sábado sai para comprar algumas coisa que meu filho precisava para fazer um trabalho de escola, resolvi comprar perto de casa mesmo, mas estava muito caro, então fui até Santo Amaro – para quem não sabe, é um bairro de São Paulo –, comprei tudo o que precisava, quando estava indo para pegar o ônibus passei em frente a uma loja Lojão do Brás, entrei e comprei três calcinhas, mas tinha um problema, como entrar com as calcinha em casa, minha esposa e filhos estavam aqui.

Resolvi dar mais uma volta, quando passei em frente à outra loja, Skala, entrei novamente e comprei, mas seis calcinhas comprei uma calcinha fio dental rosa que é linda, fiquei com nove problemas, como entrar com todas as calcinha em casa, me arrependi de ter comprado as calcinhas, mas já estava feito, bom resumindo consegui entrar com as calcinhas em casa.

No fim da tarde recebi uma mensagem pedido para que fosse ao escritório no domingo eu e toda a equipe. Levantei no domingo tomei banho vesti minha calcinha com sempre, me arrumei e fui trabalhar, até aqui tudo bem.

Peguei o primeiro ônibus, estava vazio, então soltei o sinto, abri a calça e fiz uma fotos dentro do ônibus, por enquanto problema nenhum.

Mas o problema começa agora, cheguei no escritório, como fui o primeiro a chegar, resolvi fazer uma fotos na frente do escritório, fiz várias fotos. Depois de fazer as fotos é que me lembrei que tem câmeras que gravam tudo o que acontece na frente e na entrada do escritório, gelei, as imagens ficam gravadas por vinte dias.

Como me arrependo de fazer as fotos na frente do escritório, fiquei em pé de frente para uma delas fiz alguma fotos, sentei em um degrau e fiz mais algumas fotos de costas para outra câmera, fotografei tudo e fui filmada também.
Quanto ao que aconteceu no domingo é só um relato para que nenhuma outra amiga cometa o mesmo erro que eu.


Bjs,


Aninha

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu já fui na faculdade de calcinha e também sai varias vezes,mas nunca dei uma mancada dessas,rs...
    Espero que de tudo certo para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheila, uso calcinha todos os dias, mas nunca dei uma mancada dessa. Teve um dia o ano passado que fui durante a noite ao centro da cidade, para sair com uma travesti, foi a primeira vez que me viram de calcinha, mas era o que eu queria, além de ser uma pessoa desconhecida, mas agora, na porta do serviço foi foda e corro o risco de muita gente ficar sabendo, todos meus amigos, mas já está feito, não tem volta.

      Excluir
  3. Não tem um jeito de você recuperar essas imagens e dar um fim nelas.Se tiver vai limpar seu lado.O problema é perder o emprego.Hoje se demite por qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  4. Viu meus ultimos e-mail que eu lhe enviei,rs...
    Se quiser pode postar,pena que aqui o pessoal não anda curtindo muito,rs...

    ResponderExcluir