terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Shortinho Preto

 







































11 comentários:

  1. Respostas
    1. Não sei, apareceu aqui em casa, estava em uma sacola no chão do quarto, não é novo e junto com esse shortinho tinha duas calcinha e dois biquínis, fotos que ainda vou publicar.

      Excluir
  2. Queria mostra minhas novas peças mas o google plus pode me excluir,não posso nem comentar nada somente favoritar as fotos de outras pessoas,teria um e-mail para eu mostrar minhas peças novas.

    ResponderExcluir
  3. Meu e-mail é sheilaputinharodrigues@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Querido você não acho que alguem está lhe ajudando com seu segredo,rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, acho que é uma armadilha, a sacola continua no mesmo lugar, do mesmo jeito. Tudo bem que peguei uma calcinha para mim, mas uma só é difícil de dar falta, o complicado seria se tivesse pego todas.

      Excluir
  5. Você é eu tem algum em comum,nós só nos montamos quando estamos sozinhos em casa,aqui também é muito dificil para mim esconder minhas roupas femininas e comprar agora está bem dificil porque estou desempregado.Eu posto fotos minhas no flickr desde 2008,mas em 2013,fui excluido por eles,porque postei fotos indevidas na minha página.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos muito em comum, viver uma vida dupla é muito complicado, mas é melhor assim do que nada.

      Tive problemas em vários lugares pelos que passei, exatamente como você, fotos indevidas, só encontrei paz aqui em meu blog.

      Aqui posso publicar tudo o que quero sem ninguém me denunciar ou excluir, se você quiser mandar suas fotos indevidas para mim posso publicar aqui.

      bjs,

      Aninha.

      Excluir
  6. Eu quando era adolescente roubava as calcinhas da minha irmã para usar,rs...

    ResponderExcluir
  7. Ola meninas , meu nome e cdzinha lima sou de sp e tambem passo pelo que voceis passam e pior e que quase fui descoberto pelo minha esposa .... e muito dificil essa vida dupla mas amo ser uma cdzinha desde que me descobrir como cd amo roubar roupinha e a usar e tirar fotos ....

    ResponderExcluir